dezembro 01, 2008

Tema 7

A cada dia que passa, mais nos vemos presos a determinados "estilos de vida".
São raras as pessoas que não querem possuir roupas, sapatos, carros e até mesmo casas "da moda".
Quem não gostaria de calçar um Nike, ou andar num Honda Civic e morar numa casa projetado pelo Oscar Niemeyer?
Eu me considerava bem desligado a este tipo de coisa, mas mesmo assim meu tênis é Adidas, meu sonho é comprar
um Honda civic, não desmerecendo o Oscar Niemeyer, mas adoraria morar em um lugar projetado pelo Rem Koolhaas.
Por isso e por outras coisinhas mais que eu me considerava desligado, mas não mais porque eu quero o que quase todos querem. Comer beber vestir... tudo do bom e do melhor.
Certo que muitos usam essas marcas como garantia de um bom produto, mas a grande maioria usa porque o Ronaldinho usa. Bebe porque a Juliana paz bebe.
Por isso vou me despedindo desse texto pois estou desligando meu SONY VAIO e indo fumar um HOLLYWOOD "porque hollywood é o sabor do sucesso" vou tomar uma COCA COLA e "viver o lado bom da vida" e depois comer um Big Mac (Mc Donald) porque eu "amo muito tudo isso".
RODOLFO GODOY TORRES