novembro 06, 2006

INVENÇÃO

O que falta inventar neste mundo louco? Não sei, lâmpadas, telefone, avião, naves, barcos e outros elementos já foram criados há muito tempo pelo homem. Tudo para dar praticidade aos movimentos, conforto para todos que criam e compram estas invenções. O homem não vive sem estes itens práticos.
O transatlântico uma magnífica invenção de conforto e praticidade. Levar você em vários lugares do mundo com muitas pessoas dentro de um barco de vários andares, parece ser um prédio flutuante. Nestes belos barcos existe teatro, cinema, boate, piscina, não parece só com um prédio mais uma cidade flutuante.
Parques de todos os tamanhos e de todos os jeitos, temáticos, aquáticos, zoológicos onde os bichos é que estão soltos. Diversão implantada por todos os continentes do mundo em vários lugares imitando até o próprio mar. Parques flutuantes são a ultima das invenções, com a liberdade e o balanço do mar num espaço que não é muito ocupado pelo ser humano.
Caso um dia acabe o espaço na terra para construir moradias ou parques de diversão, basta agora ir para o mar que é enorme. Mesmo com as altas temperaturas do mundo a água do mar é a mais difícil de acabar, a tendência é as geleiras do norte e do sul derreter e acabarem com todas as cidades da costa marítima e possivelmente estas pessoas terá que ir para o mar, viver nestes grandes navios. Perigos que pode acontecer, a terra seca pode acabar, mais a tecnologia junto com grandes inventores pode trazer a solução para o mar, flutuante ou não.
História de filme não! É uma realidade não muito longe se todos os paises não pararem de poluir o ar, derrubar árvores, matar os bichos e muito mais, resumindo acabar com a terra. Um filme verdadeiro. Temos que cuidar do nosso futuro.