maio 31, 2007

Era uma vez... uma representação diferente


Era uma vez, no tempo dos reis e rainhas, uma menina muito tchuca que se chamava Cinderela. Ela morava com sua madrasta que tinha duas filhas. Essas irmãs de Cinderela eram duas catilangas muito malas e que viviam as pampas. Em casa, era Cinderela que tinha de fazer tudo.

Um dia Cinderela ajudou as irmãs a se vestirem para um baile dá hora. Mas a madrasta embaçou Cinderela de ir ao baile, pois tinha trampo para terminar. Quebrou sua bicicleta deixando tanta coisa à Cinderela que ela jamais terminaria em tempo de ir ao baile.

Seus brothers, inconformados com a situação, se puseram a trampar para confeccionar um vestido super style para que Cinderela pudesse ir ao baile também. Sim, o vestido estava pronto e Cinderela podia ir ao baile, como suas irmãs. Ela estava filé toda!
Mas, Cinderela não conseguiu terminar o seu serviço, portanto não iria ao baile, tão esperado!

De repente, do azul aparece sua madrinha para ajudá-la. A madrinha de Cinderela agitou a varinha de condão. Uma abóbora que havia na cozinha logo se transformou numa bela carruagem. O trapo de Cinderela virou um vestido de cetim zero bala.
- Vá e se divirta - disse a velhinha
- Mas trate de dar linha na pipa antes de bater meia-noite.

E Cinderela chega ao baile que estava bombando. Logo o príncipe se encanta e a tira para dançar.No palácio, a beleza e a simpatia de Cinderela conquistaram a todos. Cinderela dançou mó cara com o príncipe.

O tempo passou depressa e, para surpresa dela, o relógio do palácio começou a bater meia-noite. Cinderela logo se lembrou do aviso da madrinha. Assustada, no ápice do melhoril da festa, Cinderela deu perdido no príncipe e vazou correndo, deixando cair um sapatinho de cristal. O príncipe pegou o sapato e decidiu que havia de casar com a sua dona que havia fisgado o seu coração.

O príncipe procurou por todo o reino. Finalmente chegou à casa onde morava Cinderela. As mocréias experimentaram calçar o sapato, mas seus pés eram grandes. Até que chegou a vez de Cinderela, depois de muito custo pois a madrasta havia trancado Cinderela. Mas com a ajuda de seus brothers, ela consegue chegar a tempo de poder provar o sapatinho. O sapato deu certinho no pé de Cinderela. Vibrando de alegria, o príncipe pediu Cinderela em casamento.
E viveram felizes para sempre!!!

1 Comments:

Blogger milenapais said...

noh Naty, ficou mto boooom!
hahahaha

fiquei rachando d rir aki em ksa q minha mãe veio ver o q tinha acontecido!!!

tive q ler pra ela o texto e ela ficou rindo demais tb!!!

Fora q o titulo "era uma vez... uma representação diferente" foi luxo viu!?

hahahaha
luxo eh giria... ai meu Deus!!!

10:43 PM  

Postar um comentário

<< Home