novembro 26, 2007




Eu sempre me lembrarei...
Do primeiro dia da faculdade, de todos olhares curiosos e ansiosos...interface, mapeamentos, desenhos ingênuos, provas, fotografias, arte, cinema, moda, maquete bem feita, luminárias, força , flambagem, Adobe Photoshop, Quack, diário de bordo, renascentistas, góticos, gregos, egípcios...
Isa, Renata, Tande, Alemar, Flavia, Mônica, Carla, Magalhães.

Sempre me lembrarei...
Da cola quente, cola de isopor , lapiseiras, papel manteiga, lápis de cor, escalimetro, réguas, borracha, dos primeiros traços, cubos, sombras, carta solar, Le corbusier, Adolf Loos, exoesqueleto, diagramas, mecanismos, sucatas, balancinho, estruturas... Jorge, Bruno, Adão, Renata, Alessandra.

Sempre me lembrarei...
Da primeira casa projetada, dos milhares banheiros, quartos, cozinha ,do prisma, prancheta, régua paralela, pespectivas, da primeira noção de conforto, privacidade, comodidade, Venturi, Pop Arte, topografia, curva de nível, cálculos, pilar, viga... Caldeira, Cássio, Bruno, Isa.

Sempre me lembrarei...
Das tecnologias, do ovo, da casa branca, casa geminada, do Situacionistas, do abrigo, conforto Ambiental , estruturas de aço e madeira, do Auto Cad, intellicad ,Linha ( L), Offset ( O), extend ( EX), Trim ( TR ), Copy (CO), plot... Fabio, tio Gegeca, Adriano, Adi, Daniele G, Bruno

Sempre me lembrarei...
Do patrimônio, loteamento, habitações, estúdio vertical, avenida Sanitária, Ouro preto, cultura brasileira, igrejas, museu, obras visitadas, materiais, reciclagem, 3D max, filmes, modelagem... Simone T, Luciana, Tio gegeca, Rísia , Tande, Marcelo Maia, Ana Paula.

Sempre me lembrarei...
Projetos, escola + comunidade, Teoria Urbana, koolhaas, paisagens superabundantes, Som, Aço, Usiteto, visitas Técnicas, Cultura religiosa, Elétrica... Doriana, Fred, Caldeira, Daniele.G

Sempre me Lembrarei...
Do edifício e loteamento auto –sustentável, Teoria do Planejamento Urbano e Regional, saneamento, ruas, passeio, sarjetas, hidráulica, Filosofia... Eduardo, Lou, Cristiano, Fabio, Roberto

Sempre me lembrarei...

De edifícios complexos, teatro londrina, Detalhamentos, Cortes, Plantas, elevações, Orçamentos, mapeamento de obras, caderno de encargos, Práticas profissionais, Filosofia da Arte e estética, objetos, diários... Cássio, Carla, Algostin, Caldeira, Rísia.

Sempre me lembrarei...
Dos desenhos urbanos, parque de Exposição, Seminários, blog, textos , textos e mais textos, Pré- tfg, pesquisas, Biblioteca, Normas, leis, espaço...
Tio Gegeca, Jorge, Simone T, Simone C e Wanderson

Sempre me lembrarei...
De Brasília, São Paulo, Viçosa, Petrópolis, Florianópolis, Rio de Janeiro, Casa Branca, Belo Horizonte ,Ouro Preto, Mariana... Das viagens de estudos , dos EREA, ELEA, ENEA...
Das correria para terminar os trabalhos, das noites sem dormir, dos projetos, das brigas , desmaios , polêmicas ,acertos e desacertos ,das palestras, seminários, ciclo, colóquio, estágios, festas, estúdio vertical, Semanas Integrada...

Sempre me lembrarei...
Raissa B, Eleidiane, Monique, Lorena, Jucélia, kênia, Viviane, Renata J, Eduardo, Bruna, Cláudio, Crisliane... ( turma 1º período )
Dos colegas de sala, abraços , sorrisos, lagrimas, companheirismo, fofocas, ajudas, conselhos...

Está acabando galera!! Somos quase Arquitetos e Urbanistas e eu sempre me lembrarei de todos os momentos que vivemos nestes 5 anos!!!






Postagem Tema 06...

1 Comments:

Blogger jorge tanure said...

vcs estao mto saudosistas

4:01 PM  

Postar um comentário

<< Home