novembro 10, 2008

Cinto de Castidade

À primeira vista veio um cinto de castidade.

Povinho estranho esse ser humano né!?

Quero só ver onde isso tudo vai parar.

Achei que cinto de castidade era coisa passada e nem existiam mais, parece que me enganei. Acabei de pesquisar e descobri que andam vendendo esse objeto por ai. Será que essa coisa bizarra virou fetiche? Não sei, mas parece que o pessoal está usando esse objeto de contenção sexual para apimentar a relação.

A primeira utilização de cintos de castidade apareceu na Itália e logo a ideia se espalhou por toda a Europa. Existiram várias interpretações para o uso do cinto, alguns historiadores declararam que ele não era usado para infligir sofrimento e sim uma forma de prevenir as mulheres de possíveis ataques de molestadores quando seus maridos viajavam.

Descobri também, que esses cintos já foram produzidos em vários materiais preciosos, como em prata e ouro e dado a mulher amada como presente, encorajando-a a ser fiel.

Fiquei de boca aberta em saber que voltaram a usar e já existe no mercado em várias lojas de produtos sexshop, uma nova geração de cintos castos. Em vários materiais, cores e modelos, tanto para mulheres quanto para homens. E já tem gente que usa dizendo: Que o papel desse cinto é ser uma forma de doação voltada para a pessoa amada. É uma prova de que todo o prazer está guardado só para ela.Credo!!! Será que para apimentar uma relação sexual precisa dessa coisa bizarra?

Rodolfo Godoy Torres