abril 06, 2007

continuas explosões sensitivas

umacidadepercebidacontinuamentecomoemumajaneladecarrodeônibus detremdeaviãooucorrendoouandandosensibilidadevelozeotempovoaem umavisãoturvasemespaçosumolharsemlacunassemfrestassemmeiossem vaziossempontofinalimagenspesadasdecenascomunsarquiteturascoloridas emurospintadosecaminhostortuososetudoénovoeoolhonãopiscaeamãoque tocaquesentetatearéprecisoconhecimentohápticodetexturasmileformas amorfasentresuperfícieslisaseestriadasedeformidadesemtoquesagradáveis macioseúmidoseocalordofrioarrepiacomgestosinocentesemovimentos desequilibradosenosouvidosquenãosefechamsonsmixadosdevozesegritos decoisasobjetosauditivosdeinfinitosbarulhoseruídosreverberantesde melodiasearranhõesetimbresdeconversasefrasesemurmurosegemidos manipuladosemecoseecossemfimemaischeirosearomaseessênciasquese confundemmistosperfumeseodoresemocionantesdacidadepadariaesgoto enoaroventoquetráselevaafragrânciasujaapoluiçãofrescaopódapeleos espirrosdenunciantesenalínguaquefalavariedadedesaboresdecafése salivasemúltiplassensaçõesdoceseamargaseacidasesalgadasmisturas dedeglutiçõesdemordidasdebabasantropofágicadegostosdecorpoea cidadecontinuaeéumtextoinfinitosemnexodesconectadodensocompacto espessoprofundounidoconsistentecomelementoshumanosdeumformigueiro demultidõesemilhõeseprodutosepalavrasejunçõesejanelasininterruptase viagenscorporaisconstantesepoucosearmazenatudoérápidoéemsegundosé perpétuoetudoestájuntoeaimaginaçãofluieotemponãoparaeacidadenãopassa

9 Comments:

Blogger tiago d. carvalho said...

enigma: o texto tem exatamente 300 palavras (sem contar o titulo)

12:42 PM  
Blogger milenapais said...

vc é um fumo msm! tem nda pra fazer não? estúdio... tfg... descansar... feriado... noh, agora vc bateu meu record!!! hahahaha

1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi mi..... com certeza tenho muita coisa p/ fazer.... e por isso não quero deixar nada para depois...
Ontem quando eu vi o texto e a imagem bateu uma inspiração ai foi... rsrsrs
E vc que eh a comentarista oficial dos meus textos o q achou desse?

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

TEMA 03

Ás vezes eu não sei oque fazer quando as roupas do armário terminam... não sei se devo fazer novas de papel ou lavar com o sabão que fede do supermercado... ultimamente estou tão coletiva... acho que desde dos sete... as despedidas foram tantas que agora não vou suportar medir as espessuras das sentimentalidades desta... Sabe o HOUAISS não tem me ajudado muito nisto... nem a trena que nos mandaram comprar... se eu pudesse eu media com ela quantos dias eu paro em pé para me tirarem uma foto desta que é tema. Quando as pessoas lhe perguntam da onde você vem... você conta sua história de verdade ou aproveita para inventar uma de que se orgulhe mais... ?
uma que fuja destas de andar sobre duas pernas e ter que medir e pesar gramas e centímetros...
Um dia ele disse pra mim ( um velho poeta destes de cabeceira ....)

"Truth is stranger than fiction but it because fiction is obliged to stick to possibilities...Truth isnt`t"

12:22 AM  
Blogger milenapais said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:57 PM  
Blogger jorge tanure said...

tiago,
ve se da um jeito nesse txt, ele esta subindo no menu! creio q eh pq vc nao ter dado espaço entre as palavras, coloque espaço entre as letras de tal maneira q coincida com o fim da linha, ai continua aquela especie de poesia concreta - um bloco unico - e espero, assim, nao superpor ao menu, sei la, mas isso vai dar um trabalho danado, ou seja, ele q inventou moda, agora q de solucao, o txt esta mto bom, vale a pena arrumar ele direitinho, ok

1:13 PM  
Blogger tiago d. carvalho said...

jorge, aki no meu computador nao deu esse problema nao, mas ja ta resolvido.

2:56 PM  
Blogger jorge tanure said...

agora sim, engraçado, q no meu computador deu esse probleminha e o lou tb comentou la de barcelona q n estava entendendo pq os txts estavam se superpondo... enfim, blz

10:30 PM  
Blogger milenapais said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:44 AM  

Postar um comentário

<< Home