abril 05, 2007

SEGUNDO TURNO

O resultado preliminar da seleção dos senhores é o seguinte:

Ctrl c / Ctrl v - Deon [3 votos]
Deus é Arquiteto - Lili [2 votos]
poema sem graça - cidade sem cor - leilaine [2 votos]
Autenticidade - tiago d. carvalho [2 votos]
Cotidiano digital - Amanda Machado [2 votos]
Coletividade - Gisele [2 votos]
Casas com código de barras - Natália Mendanha [2 votos]

Diante deste panorama creio q a melhor saida é a seguinte:

o texto Ctrl c / Ctrl v do Deon já esta pré-selecionado e,
solicito aos participantes do novasteorias.blogspot.com votar até amanhã nos demais textos listados logo aí em cima - cada aluno vota apenas no texto q achar mais interessante, não vale votar em seu proprio texto.

Caso amanhã o impasse continue, serei eu o voto de Minerva que vai decidir o outro texto a ser selecionado.

7 Comments:

Blogger jose cesar said...

Deus é Arquiteto - Lili

9:36 AM  
Blogger milenapais said...

vo continuar c/ meu voto...

Casas com código de barras - Natália

9:40 AM  
Blogger leila figueiredo said...

ai jorge eu acho que o voto minerva tinha que ser seu
mas voto no da Gisele

9:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

deus é arquiteto

10:53 AM  
Blogger leilaine said...

Mais uma vez vou justificar meu voto: julgo interessante
ser tratado esses assuntos num JORNAL, pelo fato dele ser um meio de comunicação muito público. Além disso, os 3 textos que eu havia votado anteriomente trata de um tema que tem ocorrido no nosso mercado de trabalho, que talvez seja interessante os ditos "leigos" entenderem, através de um texto de fácil compreensão, o início de uma lógica que eles mesmo têm patrocinado.

Logo, o texto da Natália também se enquadra nesse meu "raciocínio".

>>CASAS COM CÓDIGO DE BARRAS - NATÁLIA

6:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Voto na Gisele, nao vou justificar pq to compreguica, mas meu voto vai pra ela.

1:11 AM  
Blogger Amanda Machado said...

Casas com código de barras - Natália

9:49 AM  

Postar um comentário

<< Home