setembro 26, 2007

DIAS CONFUSOS



Um dia desses, saindo do condomínio, um guri jogou uma bola na direção da minha Rural 64... Ainda bem que nada aconteceu, pois eu estava naqueles dias. Sem esperar muito, me aconteceu, novamente, (“Ai minha vixe Maria!”) outra coisa incrédula: um protótipo de uma fábrica de balões a gás cai exatamente em cima do meu paiol. O celular não parava de tocar e os bombeiros não chegavam. (“Ufa! Fogo apagado.”) Caí na cachoeira logo depois pra abrandar o calor e nem lembrei que o ipod estava no bolso.
(“kkkkk Nem é de rir, mas foi muito comédia”).... De novo eu minha Rural 64, pegamos a auto-estrada e fomos pro “parque urbano da rabada” para aliviar a tensão. Voltando de lá paramos em um stop-shop. Lá, conheci um senhor que não parava de fumar um charuto. Ele me contou: como era tão bom viver naquele lugar. Diz o velho que a rave da semana passada “bombou” e que até as vacas do seu pasto dançou ou som de chitaozinho e xororó. (“Pronto! Resolvi ficar e conhecer os tais animais.”) Descobri que o cara era caduco e as vacas e a forma carinhosa que ele chamava as filhas. “Coitado! nem o charuto ele fumava.” Estava apagado acredita?( O moço era doidão “d+”).... Bom. Segui meu caminho. Achei que estava no caminho certo, mas não, o cabeção do meu amigo no banco carona errou a estrada. Fui parar num lugar muito estranho que até parecia uma indústria, não. Não era uma indústria acho que era uma cidade ou era a fábrica de balões a gás. Porque tinha de um balão flutuante escrito GOODY. Nos aproximamos e.... de repente estava torcendo em um estádio para um time com nome estranho e um jogo que não conhecia. Não parava de olhar aquele balão. E lembrei que minha Rural 64 estava aberta.(“ Fui roubado!” ) Meu aparelho dentário desapareceu. Depois do acontecido “rachei fora”... desta vez na estrada certa, eu acho. _que esquilo é este aqui !? Meu amigo me perguntou. Ixi ! Ficamos com o esquilo que fazia um barulho estranho até parecia a lambreta do meu avó. Depois de um “Tur” em minha city, em fim cheguei ao meu lar urbano.
“Ah!Não sei só sei que foi assim!”

3 Comments:

Blogger ladyfufu said...

esse sujeito parece com meu vizinho metido a "agroboy".

10:19 PM  
Blogger jorge tanure said...

bom, poderia ser menos engraçadinho, mas a ideia de explicitar dinamicas e vestigios urbanos em territorialidades rurais eh mto bom. e ate mesmo a inversao da noção de casa de campo - tranquila - e apto ou q o valha urbano - confuso tb eh bem bom

7:37 PM  
Blogger jorge tanure said...

alias, n entendi a imagem???

7:39 PM  

Postar um comentário

<< Home