novembro 29, 2007

2002....2008.....e depois?

2002- Formatura de 3º ano. Ali começava uma nova vida, novas preocupações, que passavam de estudar muito para provas globais para em qual faculdade estudar? Qual curso fazer? Morar sozinha ou continuar com meus pais? Dúvidas e mais dúvidas.

Naquela época o que queria na verdade era morar sozinha, por isso resolvi tentar vestibular em Viçosa e na UFES para Ciência da Computação. O resultado já era esperado, afinal, esse curso nessas faculdades são muito disputados e eu nem tinha me dedicado tanto aos estudos.

2003- Agora é pensar em qual cursinho estudar? Mas sinceramente nem tive muitas dúvidas. O Aprove tinha boas referências, e, além disso, a maioria dos meus amigos ia estudar lá também.

Foram 6 meses que não dá pra esquecer, afinal não tínhamos preocupações com provas para fazer, trabalhos para entregar, ou seja, tudo era motivo pra festa. E a turma gostava de uma festa....

Em Julho já começaram as inscrições de vestibular, e de novo a dúvida de onde tentar. Mas agora o curso seria outro, Arquitetura e Urbanismo. Mal sabia o que me esperava... Duas faculdades, Unileste e Fumec, desta vez aprovada nas duas, mas a decisão final foi por continuar em Ipatinga mesmo. Antes disso, até fui à casa de um amigo do meu pai que estudava na Unileste, e chegando lá fiquei encantada com os trabalhos e maquetes.

2º sem/2003- 1º Período

2º sem/2007- 9º Período

Nesses 4 anos e meio histórias é que não faltam pra contar, mas isso fica pra outra vez, afinal são 350 palavras e as minhas já estão acabando...

Semestre que vem é o temido TFG, ai ai, será que vai dar tudo certo? Tomara que sim, afinal, no final tudo da certo não é mesmo?

2008- As preocupações passarão a ser outras, onde trabalhar, com o que trabalhar, com quem trabalhar, se é em escritórios, ou prefeituras, ou na área ambiental, ou com design, ou com interiores, ou com complexos, ufa! Muitas opções, então agora é pensar bem no que quero para o meu futuro e torcer para tomar a decisão certa, ou aquela que me faz sentir bem.

359 palavras podem não é Jorge?

2 Comments:

Blogger jorge tanure said...

pode, bom txt, vcs estao bem saudosistas hj...

5:14 PM  
Blogger Gisele said...

é...
mas, por enquanto, só consigo ter saudade da minha casa...saudade do tempo que eu tinha antes de fz parte desse "nosso meio"...
por enquanto quero ferias... e talvez seja delas q sentirei mais falta no futuro!

11:09 PM  

Postar um comentário

<< Home