novembro 13, 2006

DIVERSÃO FLUTUANTE

O homem está sempre em busca de novas descobertas, de desafios a serem vencidos, por isso estão a cada minuto inventando coisas novas, experimentos e às vezes futilidades.
Mas esse tipo de exploração do mar, ao mesmo tempo que acho futilidade eu acho interessante. Já que é um tipo de diversão nunca visto ou experimentado anteriormente.
Para essas “embarcações” saírem do papel e virarem realmente construções utilizáveis; elas tem que ser mais bem boladas e minuciosamente pensadas para não apresentarem problemas durante o uso.

Geralmente essas construções flutuantes oferecem conforto, higiene, segurança e lazer em perfeita harmonia com a natureza. São projetos ecologicamente planejados e autônomos (energia própria, estação de tratamento de esgoto), tudo pensado para não agredir o meio ambiente.
Especialmente concebidos para aqueles que durante os intervalos das excursões sentem a necessidade de relaxar em um ambiente confortável, bonito; fugindo muitas vezes dos problemas que todos temos.

O problema desse tipo de construção é que são para poucos, as pessoas de renda baixa não tem acesso a esse tipo de diversão. Imagino que deva ser bem divertido estar em um parque de diversão desses, ou em um hotel como o Jungle othon Palace Hotel, em Manaus.
Embarcar em um parque desses é como fugir de tudo e de todos; o espaço é definido por você, da forma que você quiser, sua imaginação pode ir longe e ao mesmo tempo você se vê “preso” fisicamente aquele espaço. É uma experiência meio louca, mais deve ser sensacional, poder se ver no meio do “nada”, fazendo tudo o que quiser.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Capaz

4:49 PM  

Postar um comentário

<< Home