abril 19, 2007

ONDE ESTÁ O WALLY?

Olá atentos perseguidores do Wally! Como já era de se esperar, o Wally está perdido de novo!

Pois é, ele está de volta! Sem rodeios, vamos direto ao objetivo dessa postagem: testar a atenção de vocês nesse conturbado e denso, “urbanismo contemporâneo” . Hehehehe...
Vocês se lembram das aventuras de Wally? Então, sem demora, mãos à obra e ajudem a achar o Wally!!!

Sem se esquecer, é claro, de procurar também...

Um homem de blusa branca com calça azul clara
Um homem de blusa amarela com short preto
Um container amarelo de porta branca
Um container vermelho de teto azul
Um container laranja de janelinha verde
Três postes brancos
Um saco de pancadas
Uma “linha de trem” atrás de um container
Um pátio de estacionamentos
Uma mega prédio de 1000... andares, com uma mulher de blusa vermelha na janela
Umas barraquinhas de camelô
Oito árvores grandes
E O WALLY!!! Que percorreu todo um trajeto, desde a “LARGADA” até a “CHEGADA”

ONDE ESTÁ O WALLY???

VOCÊ É CAPAZ DE ACHAR???

DIVIRTA-SE!!!

3 Comments:

Blogger leilaine said...

Olá pessoal. REALMENTE, o Wally está ali!

Será que ele vai ser achado?

Bom, pra que a "brincadeira" seja concretizada, é preciso tentar achá-lo. Quem acertar vai ganhar um prêmio meu na próxima aula! (é verdade) rsrsrs.

Quem se arrisca a dar o "primeiro lance"? rsrsr.. vou estar sempre "atualizando" as tentativas, dizendo se está "quente" ou "frio"... rsrsr..

ps.: vale qualquer tipo de estratégia para localizá-lo, desde print Screen, até Zoom na figura toda!!! rsrsr

TENTE! ARRISQUE! PARTICIPE! DE O SEU "LANCE"... E

D-I-V-I-R-T-A-S-E

10:52 PM  
Blogger milenapais said...

ow, na boa, como eu sou preguiçosa pra kralho e tento ser pratica acima d tudo...

o wally pra mim ta em cima ae da figura, bem grande, com a placa na frente dele! tssss...

agora o resto ae do texto, só vejo na figura do jorge, sou miope nessa sua! =)

pensou q eu era bobinha né?! enquanto vc ta indo, eu ja fui, voltei e to eh assistindo meus seriados na tv! hahahaha

11:20 PM  
Blogger leilaine said...

rsrsr.. pára de avacalhar milena, sua chata! rsrsr...

mas vc errou, e feio!!! hahahaha.. ta vendo, foi ir e voltar rápido demais, que nem conseguiu achar o wally! tssssss

RESULTADO = TA FRIO.

rsrsrs...bjinho.

3:44 PM  

Postar um comentário

<< Home