outubro 15, 2008

A melhor hora

[Brincar], [estudar], [trabalhar], [passear], [visitar], [cantar], [dançar], [esperar], [parar], [olhar]...


A mistura de ações e emoções transforma a noite em dia. Cidade jardim, cidade espetáculo, cidade shopping, definições que se misturam e adentram pela noite, misturando emoções, criando sensações e tornando a cidade imortal. A cidade não dorme, ela apenas divide ações.
Quando se acorda, começamos a traçar novos percursos que se une ao do dia anterior para formar as historias de nossa vida. Historias estas que se fundem à de outras pessoas e criam várias combinações diferentes.

Durante o dia, acordamos saímos de casa para estudar, trabalhar, se divertir... e percebemos que a cada ação uma nova característica de nós se destaca. Características que combinam com a dos amigos e torna cada minuto entre o dia e a noite especial. Mas ao mesmo tempo podemos apenas dormir durante todo o dia.
Alguns preferem a cidade de dia e outros de noite, mas cada pessoa te uma forma de vivenciá-la, de curti-la. Por exemplo, a maioria das pessoas mais velhas não conseguem perder uma noite em uma festa sem se sentir indisposto no outro dia. Estão acostumados a viver no período de 6:00 às 22:00 horas, e se limitam as experiências da cidade somente neste tempo. Mas do outro lado estão os jovens que preferem dormir toda a parte da manha e curtir todo o resto, sem se prender a hora, é viver, curtir e se divertir durante todo o tempo.

Tudo pode acontecer basta apenas estar ligado no que está ao seu redor, sem se preocupar com o que os outros pensam ou falam. A cidade esta em mudança a cada segundo e devemos estar atentos para não ficar atrás nesta incrível história do mundo.



[Brincar], [estudar], [trabalhar], [passear], [visitar], [cantar], [dançar], [esperar], [parar], [olhar]...
Giselle Leonel