setembro 17, 2009

Amanha, ontem e hoje

"Nossa tecnologia passou a frente de nosso entendimento, e a nossa inteligência desenvolveu-se mais do que a nossa sabedoria."
Hoje o mundo esta numa utopia, ele inspira velocidade e espira tecnologia, e com isso não conseguimos a companhalo, e só temos como refugio fragmentos do mesmo.
A sede de conhecimento, e de facilidades move o homem moderno, mais muitas vezes, ele se perde, não conseguimos absorver tudo que e oferecido pelo mesmo, as tecnologias estão se refazendo praticamente, se alastrando se tornando verdadeiros vírus, da sociedade. Tomamos como exemplo nossa década, a tecnologia mudou mais rápido do que há 100 anos.
E com isso vamos acomodando, criando verdadeiras selas do mundo real, nos afastando do tempo e local, por que podemos estar em vários lugares ao mesmo tempo, e não estar em nenhum.
Essa relação entre o homem e o raytech, cada vez se funde em uma única coisa, “tempo” acho que esse e o ponto crucial de tudo, por que hoje ele não e o mesmo de 10 anos atrás, e não serão iguais há 10 anos próximos, coisas que fazíamos ou criávamos se tornou simples ou fazias, sem um contexto, não participamos mais de nada só fragmentamos as partes de uma futura experiência que não temos como um todo.
"A tecnologia digital é a arte de criar necessidades desnecessárias que se tornam absolutamente imprescindíveis."